FAZAG

FAZAG
FACULDADE ZACARIAS DE GÓES

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Participação da nossa turma em eventos

Participação da nossa turma na oficina "Do lixo ao Lúdico"
 
 



Um comentário:

  1. Foi uma otima oportunidade de conhecer novas tecnicas pra trabalhar com nossas crianças,foi uma experiencia unica..meninas obrigada pela opotunidade que possamos ter outra oportunidade..

    ResponderExcluir